Vivo entra na onda das webséries

Vivo - Cacos de Família

Assistir vídeos no YouTube virou diversão, um ótimo entretenimento e sem custo, a não ser pelo pagamento do provedor de internet. As marcas já perceberem isso e o nosso desejo incessável por consumir conteúdo nos canais do YouTube, e entrou na onda das webséries! Outras marcas conhecidas estão surfando essa onda também, como a marca de absorvente Intimus com a websérie As marias, a cerveja Antarctica com No Gogó, entre outras. Sem querer fazer propaganda de cerveja aqui, mas as duas são da boa! Todas elas inserem seus produtos na história dos personagens, fazendo o público criar um vínculo com a marca. Assim como a nova websérie da Vivo criada pela agência DPZ&T, Cacos de Família:

A criação de webséries busca inserir a marca dentro de uma história na qual os consumidores possam se identificar, uma maneira de fazer a propaganda daquele produto ou serviço diminuindo a barreira protetora do consumidor à publicidade. Cada vez mais os consumidores querem um enredo para se envolverem e se identificarem com as marcas. 

O que você achou do Cacos de Família? Conta pra gente!

Beijos galera. 😘

1 Gostei disso
0 Não gostei disso

(Redatora Publicitária)

Publicitária, redatora, criadora de conteúdo, work holic e amante de leitura. Sou uma profissional que está em constante busca pelo estudo do comportamento das pessoas e em como o conteúdo pode transformar a interação entre marcas e consumidores. E o Universitário Publicitário? O meu grande laboratório.

Comentários