Vencedor da 1° temporada do Na Lata

FINAL-NA-LATA

Olá, universitários e profissionais! Nós sabemos que ter um espaço no mercado criativo não está fácil.

Ao vermos a falta de espaço para os trabalhos serem apresentados, lançamos o Na Lata, um quadro que oferece oportunidade para universitários e profissionais criativos a apresentarem as suas peças, tanto para profissionais de criação como para profissionais de outras áreas. Além da oportunidade de serem vistos, os participantes recebem feedbacks dos seguidores, que respondem a uma enquete marcando SIM ou NÃO sobre se curtiram o portfólio daquele profissional e ainda podem enviar mensagens sobre os trabalhos, que nós encaminhamos aos participantes. Seja um elogio ou uma crítica construtiva, isso dá incentivo ao trabalho. Tudo é realizado pelo Stories do Universitário Publicitário. Por meio de três telas, os participantes apresentam as suas peças, além de disponibilizarmos o link do portfólio completo e o perfil do Instagram deles.

O Na Lata também é uma overdose de referências, reunindo profissionais de todo o país para inspirar no processo criativo de outros criativos. Seja profissionais da área de Design ou de Redação Publicitária, eles mostraram que é possível criar de uma maneira diferente e que sempre podemos explorar mais a nossa criatividade e conhecimento nos jobs.

Nessa primeira temporada, foram 19 participantes ao total. Pessoas de diferentes estados do Brasil, mostrando seus estilos, desenvolvimento e criatividade. Na final, disputou o mais avaliado de cada semana, que são eles:




Durante esse período de votação tivemos muitos seguidores participando, enviando seus portfólios, indicando amigos e parabenizando por esse espaço. Agradecemos a todos os participantes que deram a cara à tapa e enviaram os seus trabalhos para serem avaliados. Assim como os seguidores que avaliaram e mandaram mensagens. Essa participação só traz mais ideias para trabalharmos.

Para presentear o desenvolvimento do mais bem avaliado da primeira temporada do Na Lata, buscamos apoiadores como o Design Culture e o The Big Book. Nós agradecemos o apoio de vocês por abraçarem a ideia!

Segue abaixo o profissional mais bem avaliado da primeira temporada do Na Lata! Essa é só uma pitadinha do trabalho desse diretor de arte de Fortaleza-CE. Para ver o portfólio completo e também acompanhar o trabalho desse profissional pelo Instagram, seguem os links ao final.

Portfólio Completo   l   Perfil no Instagram

Luckas Costa:     Portfólio Completo    l     Perfil no Instagram

Caio Vinícius:     Portfólio Completo     l     Perfil no Instagram

AdrianoDelfino:     Portfólio Completo     l     Perfil no Instagram

Parabéns a todos os participantes que se propuseram a receber avaliações nos seus portfólios, todos vocês já são grandes vencedores por terem, primeiramente, desafiado a si próprios a participar. Esperamos que ter o portfólio no Na Lata tenha contribuído para o crescimento profissional dos participantes e já estamos nos preparando para a próxima temporada! Quer participar? Siga o nosso Instagram e envie o seu portfólio por DM! É uma marca e quer apoiar essa ideia? Entre em contato pelo FALE CONOSCO aqui no blog. 😘

 

 

1 Gostei disso
0 Não gostei disso

(Redatora Publicitária)

Publicitária, redatora, criadora de conteúdo, work holic e amante de leitura. Sou uma profissional que está em constante busca pelo estudo do comportamento das pessoas e em como o conteúdo pode transformar a interação entre marcas e consumidores. E o Universitário Publicitário? O meu grande laboratório.

Comentários