Marketing com Café lança a sua nova identidade visual

Capa Marketing com Café

Não foi só a gente que resolveu comemorar o aniversário repaginando e trazendo o novo momento vivido para uma mudança na identidade visual. No dia 19 de julho, o Marketing com Café, o maior portal de comunicação do estado de Sergipe e um dos maiores do Brasil, completou 3 anos e apresentou a sua nova cara no projeto.

O projeto da nova identidade é assinado pelo querido Pedro Renan do Quarto Criativo, que coloca mais um rebranding de logotipo na sua conta para firmar seu nome entre os criativos. Permaneceu-se o conceito da marca antiga, mas criado de uma forma mais criativa com a fusão dos dois símbolos em um só, a xícara de café com o dardo.

Marketing com Café é a junção de duas palavras que estão extremamente ligadas aos profissionais da área criativa. Neste novo logotipo, foi realizada a junção do símbolo do dardo que é a forma em que o Marketing é representado em todo o mundo e o da xícara como símbolo do café adorado pelos profissionais do marketing e do designer.

Mateus Barboza, fundador e diretor geral do Marketing com Café, afirma que:

É muito gratificante completar 3 anos de muito conteúdo de sucesso, e ter a confiança dos nossos parceiros, colaboradores e leitores/seguidores em nosso projeto só nós traz mais alegria.

Este ano promete ser uma nova fase para o Marketing com Café, com uma nova identidade visual e um novo layout com poucas mudanças. A nova equipe terá a responsabilidade de trazer novos artigos super relevantes aos profissionais e estudantes da área. Fiquem ligados que nós já estamos de olho! 😉

Confira as novidades no site: www.marketingcomcafe.com.br.

 

 

0 Gostei disso
0 Não gostei disso

(Redatora Publicitária)

Publicitária, redatora, criadora de conteúdo, work holic e amante de leitura. Sou uma profissional que está em constante busca pelo estudo do comportamento das pessoas e em como o conteúdo pode transformar a interação entre marcas e consumidores. E o Universitário Publicitário? O meu grande laboratório.

Comentários