Cursos gratuitos on-line da Fundação Bradesco

cursos gratuitos Fundação Bradesco

Quem nunca procurou por cursos gratuitos para conquistar as famosas horas AC (Atividades Complementares) na faculdade ?

Certamente, sabemos que elas são o drama de muitos estudantes na hora de se formarem. Como somos seres abençoados e deixamos tudo para a última hora, as benditas horas AC se tornam verdadeiras pedras no sapato! É aquela correria no final do ano! Tudo para conseguir completar as horas necessárias para se formar.

Não precisa ficar com a corda no pescoço, a gente dá aquela forcinha para você completar logo as suas horas e conquistar o tão esperado canudo. E o melhor: de forma gratuita e aprendendo algo relacionado a sua área de atuação.

cursos gratuitos

A Fundação Bradesco, disponibiliza cursos gratuitos on-line em vários segmentos. Para a nossa sorte, podemos aproveitar vários cursos na área de comunicação e ir lapidando o nosso conhecimento:

Além desses, você pode explorar outras áreas no site da Escola Virtual da Fundação Bradesco. Acesse e veja tudo o que eles oferecem.

OBS: não esqueça que os cursos possuem prazo para serem realizados. Fique sempre atento à data de conclusão do curso para não perder a inscrição e o conteúdo já estudado.

QUER IR ALÉM E CONHECER SOBRE MÍDIAS SOCIAIS?

Listamos alguns cursos que nós fizemos e que possuem o melhor custo-benefício para quem deseja ingressar nessa área. São cursos on-line para você obter o conhecimento necessário e atuar como um profissional social media.

Leia aqui e conheça sobre todos eles < < Curso de Mídias Sociais: o melhor custo-benefício > > e comece a obter conhecimento na área!

Dê um UP no currículo antes de se formar e comece a sua carreira com o pé direito! Boa sorte e nos vemos no mercado publicitário.

21 Gostei disso
2 Não gostei disso

(Redatora Publicitária)

Publicitária, redatora, criadora de conteúdo, work holic e amante de leitura. Sou uma profissional que está em constante busca pelo estudo do comportamento das pessoas e em como o conteúdo pode transformar a interação entre marcas e consumidores. E o Universitário Publicitário? O meu grande laboratório.

Comentários